Johnny Depp é Tonto?

tlr-still-2

No começo dessa semana saiu o novo trailer de O Cavaleiro Solitário, filme do Gore Verbinski com o Johnny Depp. A dupla tem trabalhado junto desde que fizeram Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra. O filme dos fora da lei dos mares rendeu uma trilogia. Depois, os dois fizeram Rango, animação que homenageia os grandes faroestes.

Parece que o senhor Depp tem feito filmes repetindo os diretores recentemente. Ou é o Tim Burton ou é o Verbinski. E parando para pensar nos filmes que têm saído dessas parcerias é difícil ficar satisfeito. Tem algum tempo que não sai coisa boa com o Johnny Depp.

Ele já disse que continua fazendo Piratas do Caribe pelo dinheiro. O que mais será que ele tem feito por dinheiro? Vendo o trailer novo de O Cavaleiro Solitário, fica óbvio.

Confesso que fiquei esperançoso quando fiquei sabendo desse filme. Depp faz um coadjuvante de luxo, Verbinski cometeu os dois piores Piratas do Caribe, mas antes fez o primeiro, que é maravilhoso. O Cavaleiro Solitário pode ser uma aventura divertidona.

Então eu vi os últimos minutos do trailer. O que é aquela cena do trem descarrilhando, minhas deusas? Desculpa aí, mas lembrou Piratas do Caribe 2 e 3. Filmes que se esforçam demais em ser grandiosos e cheios de momentos absurdos que se esquece do roteiro e da lógica.

No mais, incomoda o nome do Johnny Depp aparecer primeiro sendo que ele é o coadjuvante. E quanto a todo aquele papo moralista, e extremamente falso, sobre homens bons e heróis com máscaras e blablabla? Bobo e meio.

Por outro lado, temos o Johnny Depp conversando com um cavalo que sobe em árvores, esse lado do filme pode ser divertido.

Vou assistir O Cavaleiro Solitário. Mas desde já estou com um pé atrás.

Quanto ao Depp, espero que ele volte a fazer coisas como Em Busca da Terra do Nunca, Chocolate, Donnie Brasco, Medo e Delírio e outros tantos sem grande salário de Hollywood, mas que são ótimos.

 

GERÔNIMOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s