Videocast Versus nº 2

O pessoal gostou, elogiou e falou bem. Depois de pedidos, estamos finalmente retomando o vlog. O plano é termos um vídeo a cada quinze dias. Toda quarta teremos uma atração especial para vocês. Se não for um vídeo novo, será um texto da coluna Desabafo Cinéfilo.

A disputa da vez não será entre dois filmes, mas entre dois personagens. O Ataque estreia sexta-feira, e com ele teremos mais um presidente que se mete em cenas de ação. Nada melhor, então, que compararmos os dois presidentes mais lembrados do gênero.

De um lado, Thomas J. Whitmore, que enfrentou o pós-apocalipse alienígena em Independence Day. Do outro, James Marshall, um presidente que precisa lidar com terroristas quando estes tomam sua famosa aeronave, Força Aérea Um.

Agradeço desde já ao Gabriel Carvalho pelas artes usadas no vídeo.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Videocast e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Videocast Versus nº 2

  1. Contente com a volta em mais um divertidíssimo vídeo, em especial nas brincadeiras em relação ao Harrison Ford-Indiana Jones.
    Mas Vina, vou só deixar uma dica, espero que não leve como algo pejorativo, apenas uma dica para melhora: No início do vídeo, você estava falando de forma bem acelerada, e ficava meio confuso pra se entender algumas coisas. Talvez seja algo somente comigo e nem valha a pena mudar por isso, mas sei lá, foi só pra deixar a sugestão mesmo.
    Até a próxima – e irei comentar em outros posts agora também, não só no videocast ;).

    • Vina disse:

      Que é isso Leonardo? É uma crítica que eu mesmo tenho feito. E não só nós dois. Muita gente vem falando que preciso falar mais devagar. Admito que se tem algo que preciso aprimorar é a minha própria dicção e capacidade de falar no vídeo. Mas que bom que você gostou. Esse vídeo foi mais leve pois está relacionado a um filme mais leve. Fico feliz por ter alguém realmente interessado em acompanhar o blog. Seus comentários são muito bem vindos.

  2. Pingback: Cenas que amamos – Jonesy (Alien: O Oitavo Passageiro) | Aquela velha onda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s