Só queria deixar isso aqui – Trailer de Need for Speed

need_for_speed_prostreet_3

Não sou o maior fã da franquia Need for Speed. Sei que o filme vai ser uma cópia de Velozes e Furiosos e, apesar de achar o Aaron Paul um bom ator, não consegui me envolver com Breaking Bad. Ou seja, nenhum dos atrativos do filme me chamam a atenção. Mas esse trailer novo me deixou felizão.

O motivo é bem simples. Muse, borboletas e furacões. Um dia inventei de jogar o demo de um dos últimos Need for Speed e fui surpreendido com a música Butterflies and Hurricanes criando um momento espetacular dentro do game. No geral, não gostei do jogo em si. Mas aquele momento foi inesquecível.

Então estou lá assistindo o trailer novo de Need for Speed e começa a tocar Butterflies and Hurricanes. Quem lembra do preview do filme que saiu meses atrás, lembra que parecia algo extremamente mal feito e amador. O milagre da pós-produção aconteceu e o trailer está maneirão. O Aaron Paul parece um herói oitentista com muito gosto de vingança, assustando amigos e inimigos com suas ações. Mas atuando bem, ao contrário dos típicos brucutus do estilo.

Não vai ser o melhor filme do mundo, mas está parecendo divertidão. Quase deu vontade de assistir um pouco mais de Breaking Bad.

ALLONS-YYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s