Promoção: Ingressos e livretos de Ender’s Game – O Jogo do Exteminador

enders-game

Ender’s Game – O Jogo do Exterminador estreia sexta agora nos cinemas. E nós aqui do Aquela Velha Onda, em parceria com a Paris Filmes, estamos fazendo uma promoção de seis pares de ingressos para o filme e seis livretos.

Basta escrever nos comentários uma resposta para a seguinte pergunta: “O que você faria se a Terra estivesse prestes a sofrer um ataque alienígena?” As seis perguntas mais criativas vão ganhar um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas e um livreto com o primeiro capítulo do livro que serviu de base para a adaptação.

A promoção vai até o dia 24/12/2013 (véspera de Natal) e é válida para todo o Brasil. O post com os vencedores será colocado no ar dia 25/12/2013 (Natal). Quando tivermos os vencedores, entraremos em contato para repassar os convites e os livretos.

Avisamos adiantado, os ingressos servem apenas de segunda a quinta, com exceção de feriados. A promoção não é válida para os cinemas Araújo, Cidade Jardim (SP), Cinemark Iguatemi (SP), Cinépolis JK Iguatemi, Grupo Estação, Kinoplex Parkshopping Platinum (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (São Paulo), Cine Cataratas e Cine Boulevard (Foz do Iguaçu), Salas IMAX, Salas UCI De Lux, Cine Recreio Cabo Frio e salas VIP. Os convites não valem para salas em 3D.

Para quem quiser saber mais sobre o filme, acesse a página oficial no facebook. Para não perder o post com os vencedores, nos acompanhe no facebook e no twitter. A crítica do filme vai entrar no ar amanhã.

 

ALLONS-YYYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Promoção e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Promoção: Ingressos e livretos de Ender’s Game – O Jogo do Exteminador

  1. Edina da Cunha Lima disse:

    No primeiro momento, fugir. Depois, se disfarçar de alguma forma de alien e viver como se fosse um.

  2. Lucas Gabriel Sabino Pereira disse:

    Juntaria o maior número de pessoas e recursos e formaria a resistência humana!

  3. Gustavo M. Lima disse:

    O Primeiro passo é preparar o nosso próprio exercito. Todas as pessoas desse local devem servir de alguma maneira para o sucesso do ataque ao inimigo, serão necessários combatentes ágeis e fortes,treinadores confiantes, pessoas para cuidarem dos atingidos da guerra que virá e líderes seguros para mediarem tudo. Também é muito importante possuir armas potentes e pessoas que saibam usá-las. Um abrigo subterrâneo servirá para guardar alimentos, feridos e armas. O local dos combatentes deve ser separado e tão bem escondido quanto o abrigo subterrâneo. Enfim, diante de um exército inimigo, a solução é estar preparado para atacar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s