Estamos de Olho – Nebraska

NEBRASKA

Homem idoso é encontrado caminhando em estradas. Quando questionado, ele diz estar andando até Nebraska para recolher um prêmio de um milhão de dólares. Apesar de acreditar que o prêmio é uma trapaça, o filho resolve levá-lo de carro. No meio do caminho vão ter que lidar com muitas pessoas interessadas.

Vendo os trailers e as fotos promocionais, algumas coisas chamam a atenção. Primeiro, a fotografia preto e branca. Depois, a participação do ator Bruce Dern. Mas o interessante de verdade é a direção do Alexander Payne. Já dá para ver o estilo de direção de Payne nas construções de cena.

Ele cria cenas com momentos extremamente dramáticos, mas sem exagero por parte dos atores e dos personagens. De alguma forma, o drama fica mais triste e mais sensível.

Seja como for, adoro Payne e sua filmografia. Nebraska está previsto para estrear por aqui no fim do mês e com certeza está na nossa lista de filmes nos quais estamos de olho.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Dica, Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s