Só queria deixar isso aqui – Superman vs. Batman acabou de ficar incrível

Jesse-Eisenberg-in-The-Social-Network

Acabei de receber a notícia de que o ator que foi oficialmente anunciado como o Lex Luthor em Superman vs. Batman será o cavalheiro soturno da foto acima. Seu nome é Jesse Eisenberg e ele é constantemente confundido com aquele outro cara que fez Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Mas o título do post diz que o filme acabou de ficar incrível. Ficou mesmo. Eu já escrevi um texto uma vez sobre o que estou esperando dessa joça. Tenho cinco motivos para achar que vai ser um filme de merda. Vou listá-los abaixo.

1 Homem de Aço foi um filme ruim: Ação sem sentido, cenas ilógicas e um dos clímax mais burros dentre os filmes de heróis. Homem de Aço foi um filme tão ruim que eu constantemente esqueço que ele existiu. Porque lembrar dessa bomba me desanima.

2 Zack Snyder: É fácil de ver quem foi o culpado por Homem de Aço. O roteiro do filme era redondinho e o desenvolvimento do personagem fazia sentido. Mas, sendo que o grande problema do filme é algum tipo de ação megalômana no final (coisa padrão nos filmes de Snyder), houve um certo diretor que estragou o filme com sua construção de cena.

3 Nolan se afastou: Todas as qualidades de Homem de Aço estavam em sua idealização, não na realização. O fato é que quem idealizou todo o conceito exposto foi o Christopher Nolan. E adivinha quem não quer ter nada a ver com a continuação?

4 Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde? É fato que a Warner quer fazer sua Liga da Justiça concorrer com Os Vingadores. Mas com os usuários de colant da DC é mais difícil. Apenas dois deles tiveram filmes que funcionaram. E um dos motivos pelo qual é complicado unir heróis desse jeito é a ambientação que fica com tons caleidoscópicos. Dois alienígenas, um patrulheiro intergalático, uma amazona da mitologia grega, um cientista, um rei de outra mitologia e o Batman. Não faz sentido, e somar isso ao péssimo universo de Homem de Aço só piora as coisas.

5 Casting: Um dia surgiu a notícia de que o Ben Affleck seria o Batman. Eu ri. Gosto de rir da desgraça alheia. Principalmente com os fanboys que tem chorado com as novidades relacionadas ao filme. Depois de Affleck, tivemos uma moça com corpo plano para ser a Mulher Maravilha, rumores sobre o The Rock ou o Denzel Washington para serem o Lanterna Verde. Sinceramente, não consigo entender como alguém tem coragem de dar dinheiro para o Zack Snyder continuar fazendo filmes.

E hoje temos o senhor Eisenberg como Lex Luthor. Para piorar, anunciaram o Jeremy Irons como o Alfred ao mesmo tempo. Falta só o Nicolas Cage nesse inferninho. O que me fez perceber que o filme vai ser tão ruim, mas tão ruim, que tem chance de ser incrível.

Já estou pensando seriamente em qual bebida usarei para me embriagar antes de assistir ao filme. Afinal de contas, estar bêbado melhora filmes ruins. E esse com certeza vai ser um filme ruim.

 

GERÔNIMOOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s