Só queria deixar isso aqui – Trailer novo de Transcendence

480420

Transcendence vem fazendo barulho a algum tempo. Mas o que todos falavam era sobre o Johnny Depp e o diretor de fotografia da trilogia do Batman do Chritopher Nolan. Nada que me fez correr atrás de informações. Mas hoje saiu o segundo trailer oficial do filme e tudo mudou.

Começa com a presença da Rebecca Hall, aquela linda. Então a discussão sobre como a tecnologia pode vir a ficar superior ao potencial humano. A inteligência artificial pode ser mais poderosa que o cérebro, a robótica pode criar corpos mais fortes e resilientes. Daí vem a explicação da trama. Um dos cientistas mais importantes está próximo da morte e resolvem colocar sua consciência dentro de um computador.

É quando ele vira esse monstro tecnológico que vai aos poucos tomando o mundo e o espaço da humanidade. A discussão é interessante e lembra muito aquele clássico indie com o Pierce Brosnan, O Passageiro do Futuro, que envelheceu mal pra caramba.

Não bastasse a história interessante, o elenco inclui Morgan Freeman, Cillian Murphy e o Paul Bettany. Depois ainda revela que o Wally Pfister, o tal diretor de fotografia dos Batmans, está debutando na direção. É interessante porque filmes de estreia de diretores são sempre curiosos. Quando se trata da direção por conta de um cinematógrafo, já sabemos que o filme vai ser pelo menos bonito.

Seja como for. Vai ser bom ver o Johnny Depp morrendo pelo menos uma vez. Fiquem com o trailer.

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Só queria deixar isso aqui – Trailer novo de Transcendence

  1. Karla Pe disse:

    Recentemente, Depp ator trabalha em um filme interessante Inteligência Artificial. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s