Só queria deixar isso aqui – Trailer de Guardiões da Galáxia

guardioes2

Eu não sou exatamente o maior fã da Marvel. Não gosto de todos os filmes que ela fez até o momento. Dos que eu gostei, não considero grandes filmes. Compreendo porque são populares e tal, mas simplesmente não me empolgo com eles. Thor 2 foi divertidão, mas quando o ápice de qualidade de uma série de obras é divertidão, não é uma franquia pela qual desenvolverei muito interesse.

Principalmente quando é anunciado que um dos próximos filmes vai tratar de um grupo de heróis espaciais. Como a tendência da Marvel no cinema é fazer filmes infantis (diga o que quiser, mas Vingadores, Homem de Ferro e companhia são mais infantis que Frozen), meu interesse em Guardiões era nulo.

Até que fui vendo as notícias relacionadas ao filme. Primeiro que a Karen Gillan será a vilã do troço. Depois ela apareceu careca dizendo que a mudança de visual era para o filme. A lista dos heróis era de desconhecidos e as vozes do Vin Diesel e do Bradley Cooper. Nada muito empolgante. Até descobrir quem era aquele tal de Chris Pratt que será o ator principal.

Pratt é mais conhecido por suas participações nas séries Everwood e Parks and Recreations. Além disso ele fez muitos papéis secundários. Mas este ano, Guardiões da Galáxia será o quarto filme dele. Ele já esteve em Ela, Uma Aventura LEGO e De Repente Pai. Depois disso, ele já está contratado para estar em Jurassic World, próximo filme da franquia Parque dos Dinossauros.

O cara é muito simpático e tem muitos fãs que simplesmente o adoram. Inclusive a imprensa estadunidense. Então Guardiões é, talvez, o primeiro passo para ser um grande astro. E para falar a verdade, estou de dedos cruzados para o ator.

Mas não é só por isso que o filme parece tão interessante. A produção parece realmente divertida. O grupo não é formado por heróis, mas por criminosos. O personagem de Pratt é um homem dos anos 1980, pelo que eu entendi, que se perde no espaço. E as pistas sugerem interações engraçadas com direito a muita ação. Sem contar que um deles é um guaxinim ambulante.

Se seguir o caminho correto, pode ser o filme mais divertido do ano. Fique com o trailer abaixo.

Por sinal, essa moça abaixo é quem você está pensando.

Ela mesmo, Amy Pond.

Ela mesmo, Amy Pond.

GERÔNIMOOOOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s