Só queria deixar isso aqui – Bastidores de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

22

Muita alegria e festa. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho vai estrear por aqui como um filme premiado em Berlim. A data para o lançamento, por enquanto, é dia 11 de abril. Com a premiação internacional, o longa está voltando para casa com marketing reforçado. O trailer já foi visto anteriormente e agora já temos muito mais.

Começou quando, num cinema daqui de Brasília, vi o poster do filme. Corri para as redes sociais e descobri que eles haviam lançado a imagem na internet pouco antes.

Tá bonito.

Tá bonito.

E agora, mais que de repente, surge um vídeo do Canal Brasil com os bastidores da produção. Tem direito a entrevista com os três protagonistas, Guilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Coelho, sobre seus personagens e com os realizadores sobre o financiamento, a produção e até a cinematografia.

É interessante ver como resolveram visualmente as questões relacionadas à cegueira do personagem principal. Para quem quiser ver o vídeo, basta clicar aqui.

 

ALLONS-YYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s