Só queria deixar isso aqui – Trailer de Sin City: A Dame to Kill For

sin-city-a-dame-to-kill-for-release-date

Depois da fuzuaca criada por Frank Miller e Robert Rodriguez alguns anos atrás com Sin City, finalmente a continuação está chegando. Já tivemos imagens e rumores de participações, mas até agora nada muito interessante. Até que este trailer emergiu.

Parece que Rodriguez e Miller decidiram se focar em uma única história ao invés de várias como no filme anterior. Desta vez existe um roteiro e o elenco estelar deu uma multiplicada. O que não é necessariamente bom. Primeiro porque o roteiro é do Frank Miller, e os filmes com roteiros dele são terríveis (RoboCop 2 e 3 e Spirit). Segundo porque elenco sozinho não salva uma produção.

A história original é a que dá nome ao filme. A Dama Fatal é uma das favoritas dos fãs das HQs, mas sou obrigado a dizer que não gostei muito. Faz muito tempo que li, mas achei os personagens desinteressantes. Seja como for, se o filme for uma porcaria, já vale pela excelente cena da Eva Green completamente desnuda. Muito melhor do que se tivessem colocado a Angelina Jolie no papel, como era a intenção original.

...

No mais, achei o trailer mais focado na estética que na história. Nada muito novo. Espero ansiosamente por mais coisas da minha francesa favorita.

O trailer.

ALLONS-YYYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s