Só queria deixar isso aqui – Trailer de Tracks

tracks03

Eu não tinha a menor ideia que esse filme existia, mas o trailer acabou de sair e foi impossível não tomar nota. Por vários motivos, o diretor, a trilha sonora, a atriz e a sua incrível história.

O filme é inspirado em fatos reais e conta a história de Robyn Davidson. Davidson é uma australiana que decidiu atravessar o deserto australiano com seu cachorro e quatro camelos. Depois de dois anos se preparando e aprendendo a cuidar dos bichos, ela recebeu uma proposta de subfinanciamento em troca de uma matéria na National Geographic e da companhia de um fotógrafo.

O diretor se chama John Curran. O único filme dele ao qual eu assisti foi Despertar de uma Paixão, um excelente romance com o Edward Norton e a Naomi Watts. Se ele seguir a pegada daquele filme, esse vai ser lindo de se ver e maravilhosamente intimista. O trailer usa a música mais enaltecedora do M83. E o mais importante, a atriz principal é a Mia Wasikowska.

Wasikowska é uma das minhas atrizes favoritas. Eu já gostava dela o suficiente até ter visto sua incrível interpretação em Segredos de Sangue no ano passado. Se tiver a Wasikowska no elenco, eu já tenho interesse no filme.

O filme estreou semana passada na Austrália e, se houver alguma justiça intergalática, deve chegar por aqui ainda nos cinemas este ano. Fique aí com o trailer.

GERÔNIMOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s