Não queria deixar isso aqui – Trailer de Tartarugas Ninja

Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-Scary-HD-Desktop-Wallpaper

Vários meses atrás, o pior aconteceu. O Michael Bay finalmente colocou seu toque de merda nas Tartarugas Ninja. As pistas da porcaria que estava por vir começaram a surgir, mas eu continuei me enganando sobre a possibilidade de que fosse bom. Então, depois de meses de desilusão, surge o trailer.

Em uma palestra do Pablo Villaça, ele disse que os filmes ruins tem seu valor. Através deles aprendemos o que não deve ser feito no cinema. A carreira do Michael Bay é um semestre inteiro de estudos em faculdade de como não se faz filmes. E agora ele fez Tartarugas Ninja. Não é a primeira vez que elas são deturpadas, mas é provavelmente a vez que vai ser levada mais a sério.

Lá pelas tantas do trailer, surge uma cena do Donatello arremessando o Raphael contra um carro e… Bem, apenas assista a este inferno e veja por si próprio.

Muito triste de ver alguns dos meus personagens favoritos sendo deturpados mais uma vez. Só isso.

 

Foda-se…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Não queria deixar isso aqui – Trailer de Tartarugas Ninja

  1. Cara, to imaginando este filme com dois pontos positivos

    O primeiro é ver se a Megan Fox tem ou não talento, pois acho que esse vai ser um filme que não vai ser tão centrado nela, pelo contrário. Ela vai ser a atriz de suporte na trama, e em muitos casos, o talento é descoberto ai. Acredito que será uma possibilidade de descobrir algo (tanto bom quanto ruim)

    O segundo é finalmente dar um papel de destaque pro cara que vai fazer o Vingador, o Willian Fichtner, pois acho ele um puta ator.

    De resto, já pelo trailer deu pra ver que pecaram muito nos exageros e não curti nem um pouco o visual. Era preferível fazer esquema de maquiagem do que cgi.

    • Vina disse:

      Quando o Raphael acertou aquele carro, eu chorei. Mas concordo com você, o William Fichtner merece muito mais destaque do que recebe. Ele é um grande ator. Quanto à Megan Fox, foi mals ae, mas ela e qualquer coisa, é melhor qualquer coisa.
      O problema é o quanto aquela cena imbecil do carro demonstra como esse filme vai ser ruim.

      • Então, por isso vejo como um lado positivo, pq vai mostrar se ela pode ter algum talento laaaa no fundo, ou se ela é a “garota infernal” mesmo que todos conhecem hahaha.

      • Vina disse:

        É. Vai que ela pegou umas aulas por aí. Pena que não foi ela quem o Donatello jogou naquele carro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s