Só queria deixar isso aqui – Trailer de Wish I was Here

d61708e0e7e991bbc404ef21dfa9188d_large

Eis uma surpresa. O Zach Braff é diretor de cinema. Mais surpreendente ainda, um bom diretor. Quase onze anos atrás ele lançou seu filme de estreia no cargo, Hora de Voltar. Um filme muito bom. Braff contou uma história humana com um grande senso estético. Eis que seu novo filme está chegando.

A nova brincadeira se chama Wish I was Here e sabe-se pouco sobre. Braff fez um kickstarter para arrumar dinheiro para fazer a produção. Para quem não conhece, kickstarter é um site através do qual realizadores conseguem dinheiro com financiamento dos consumidores. Literalmente, os possíveis consumidores veem um pitching do filme e podem ajudar no pagamento eles mesmos.

Dinheiro recebido, Braff fez o filme e o lançou no festival de Sundance. O sucesso entre a crítica criou interesse para que a Focus Features comprasse os direitos de distribuição. Agora o filme deve ser lançado em julho nos isteites. Sabe-se lá quando deve chegar por aqui. Mas o trailer chega junto. É uma das vantagens da internet, não tem fronteiras.

Não entendi nada da história, mas o padrão estético de Braff continua e o filme parece muito bonito. Tem a Joey King, que é uma menina que está aparecendo em muitas coisas por aí. Normalmente isso significa que ela trabalha bem, uma vez que muitos diretores a estão selecionando. Já estou na torcida para que ela seja uma nova estrela mirim.

Para quem ficou interessado.

GERÔNIMOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s