Esquisitos mas perfeitos – Kit Harington

003jon-snow-kit-harington-wonderland

Olá queridos leitores e, principalmente, leitoras. Meu nome é Diana Tavares e eu sou uma das colaboradoras desse site maneiro que é o Aquela Velha Onda. Nesse espacinho, irei falar sobre aqueles personagens e/ou atores que são esquistos, mas perfeitos em sua maneira tão própria e peculiar.

Gostaria de começar falando de Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones. Esse ator inglês, de 27 anos, era praticamente desconhecido até encarnar o bastardo de Ned Stark. Recentemente apareceu também como protagonista do filme Pompeia. Ele, que de acordo com declarações do próprio nunca tinha usado barba tão grande, alcançou com Jon o título de um dos homens mais sexy do mundo.

Sim, ele é sexy, mas por que? Acredito que nem mesmo as tietes sabem explicar.

Bem, convenhamos, sr. Harington não tem uma beleza convencional, típicas de Brad Pitt, ou Tom Cruise. Ele não tem a beleza madura de Pitt e nem a vontade de ser um galã dos anos 80 de Cruise, mas tem um charme muito próprio.

Aqueles olhos castanhos, pequenos e apertados, estão sempre moldados por uma expressão preocupada. Sim, porque, mesmo fora do personagem de Snow, Harington parece, por muitas vezes, tensionar deliberadamente os olhos e a boca, procurando lhe dar um ar mais sério e misterioso. Tudo isso emoldurado por um queixinho quadrado e cabelos desgrenhados. Talvez dali venha seu charme. O mistério daquele olhar tenso e aquele look “rock and roll”.

Cá entre nós, leitoras, mulheres gostam de um rapaz misterioso e rebelde. Nós gostamos daquele olhar, aparentemente indecifrável e penetrante, e daquela aparência desleixada. Por isso, mesmo que Kit não seja dono de uma beleza clássica e nem ao menos tipicamente inglesa, achamos que ele é sim sexy. Sexy pelo estilo, sexy pelo olhar e sexy pela beleza não comum aos nossos olhos. Vamos combinar que, quando o Jon Snow tensiona todos os músculos da face e dá aquela olhadinha pra câmera, nosso coração dispara, não é? Ele é sexy por isso.

Mas, infelizmente, o senhor Harington do olhar misterioso, cabelos desgrenhados e barba por fazer, já declarou seu desejo de raspar a barba ao fim das gravações de Game of Thrones. Por isso, fica aqui meu apelo de fã e crítica; façamos uma campanha porque, afinal de contas, You know nothing, Jon Snow!

Sobre Diana Tavares

*Crônicas baseadas em fatos reais*
Esse post foi publicado em Atores e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esquisitos mas perfeitos – Kit Harington

  1. Aysla disse:

    Muito bom Diiianaa! Kit é um gato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s