Só queria deixar isso aqui – Trailer de Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day

hr_Alexander_and_the_Terrible,_Horrible,_No_Good,_Very_Bad_Day_1

Já faz algum tempo que esse Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day tem recebido alguma atenção. Agora saiu o trailer e o negócio é hilário. Como a ideia é inspirada em um livro infantil, eu fui pesquisar um pouco para saber mais.

O livro de mesmo nome foi lançado em 1972 e conta um dia realmente muito ruim na vida de um menino chamado Alexander. Através da narrativa, tudo simplesmente vai dando muitíssimo errado até que o final passa a mensagem principal: Todo mundo tem dias ruins.

O argumento já virou peça de teatro e adaptação musical para a TV, mas como filme para o cinema, essa é a primeira. Como toda a história do livro não daria um filme maior que 15 minutos, é preciso dar uma estendida no material. Para fazê-lo sem perder a mensagem básica, a produção continua no outro dia quando a vida de Alexander volta ao normal, mas a de todo o resto de sua família passa a dar errado. Então passa a ser a vez dele de lembrá-los da positividade.

Mensagem bonitinha e tudo o mais, mas vendo o trailer, fica óbvio que nada disso importa. Eu quero ver aquelas estripulias malucas. O irmão mais velho arrebentando as coisas na escola, o pai lidando com uma entrevista de emprego com pessoas muito mais novas que ele. É bobo, mas é engraçadíssimo. Testemunhe abaixo.

Gosto do Steve Carrell, da Jennifer Garner e até do cara que faz o irmão mais velho. Sem contar com a participação do Don Glover. Tudo para ser bom.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s