Só queria deixar isso aqui – Trailer de Planeta dos Macacos: O Confronto

XXX DAWN-PLANET-APES-MOV-JY-3806-.JPG A ENT

Eu adoro Planeta dos Macacos: A Origem. Simplesmente adoro. O filme tem alguns problemas sérios de ritmo, mas a forma como vai construindo a personalidade do personagem principal e as motivações para suas ações finais é tão espetacular que o filme conquistou lugar na memória. Principalmente por sua discussão em relação a conceitos de civilidade.

Quando descobri que a continuação só teria, do elenco principal, o Andy Serkis fiquei um pouco preocupado. Mas o final do primeiro abre espaço para isso. Além disso, outra informação acerca do novo filme era o nome o diretor Matt Reeves, cujos trabalhos tendem a ser excelentes.

Daí começaram a sair os materiais de divulgação. Tudo bacana, mas nada muito interessante. Até que, hoje mais cedo, saiu este trailer internacional. Finalmente um trailer de verdade. Agora dá pra ter uma noção da história. Dá pra entender as motivações do Ceasar em entrar na guerra. Dá pra entender que os humanos ainda possuem representantes legais. Dá pra ver uma galera que é identificável. Sem contar que a guerra parece maneiríssima. Veja abaixo.

Isso tudo nas mãos do Matt Reeves tem tudo pra brilhar. Dedos cruzados para que seja pelo menos tão bom quanto o primeiro.

 

GERÔNIMOOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s