Só queria deixar isso aqui – Trailer de Interstellar

6a00d8341bf7f753ef01a3fa7be804970b

Eis que chega o fim do dia e vejo a notícia. Nolan libera um segundo trailer de seu novo filme, Interstellar. Neste ponto da carreira do cara, eu já nem fico mais empolgado. Ele acertou nos seus dois primeiros Batmans e em Amnésia, mas acho que de vez em quando seus filmes não são tão legais, como em A Origem (que acho bacaninha, mas não passa disso) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (que repudio completamente). Mas assisto ao trailer de Interstellar e percebo que estou ficando empolgado.

Como em todos os seus filmes, Nolan tenta deixar as informações em segredo até nos trailers. Por isso mesmo foi uma surpresa ver um tão detalhado. No futuro, a comida está acabando na Terra. Então começa-se a planejar meios de viagens interestelares (algo impossível considerando o que se conhece atualmente). O filme parece focar na primeira viagem que vai experimentar uma nova tecnologia.

Isso tudo é muito interessante pra mim porque eu sou fascinado com o universo e com a ideia de viajar através dele. As dúvidas que ficam são relacionadas ao conflito principal (o trailer faz parecer que será se o protagonista vai voltar para seus filhos depois da viagem) e ao que Nolan vai fazer.

E essa é importante, o diretor tem a mania terrível de construir seus mundinhos e tentar surpreender todo mundo quebrando as próprias regras lá pelo terceiro ato. Foi o que me impediu de poder curtir A Origem e O Grande Truque como os mais aficionados no britânico fizeram. Sem contar que no terceiro Batman dele ele simplesmente errou tudo. Não tem nada certo naquele roteiro maluco, apenas uma superficialíssima reflexão sobre poder.

Gostei muito do pouco que deu pra ver do Matthew McConaughey. O cara tá em voga e Nolan gosta de trabalhar com quem está em voga. Não é a toa que ele escolheu seus protagonistas em cada um de seus filmes. Quanto ao resto do elenco, não dá pra dizer nada. Mas não me importo muito com o resto dos adultos. Pelo que o trailer mostrou, só importa as interpretações dos filhos do personagem do carinha McConaughey.

Não custa nada se deslumbrar com esse trailer que surgiu por aí como quem não queria nada. Tomara que surpreenda.

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s