Só queria deixar isso aqui – Sessão de clássicos Cinemark

Captura de Tela 2014-05-20 às 19.31.14

Alguém aí já se pegou naquela situação em que encontrou um filme clássico incrível e ficou um cadinho triste porque nunca vai ter a oportunidade de assistir aquilo da forma correta, numa sala de cinema com uma tela enorme e caixas de som cuidadosamente colocadas no limite do bom senso. Eis que uma das grandes empresas relacionadas com cinema do Brasil veio ajudar nesse sentido.

Eu nem preciso falar muito, basta ver a imagem do post. O Cinemark vai fazer sessões de filmes clássicos. Com isso, estarão suprindo uma demanda bem específica. Nos Estados Unidos ainda existem cinemas que fazem sessões que viram a noite passando filmes clássicos. Já houveram coisas do tipo no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas com o fim dos cinemas de rua, chegou a vez de uma grande multiplex fazer algo a respeito.

E para abrir com chave de ouro, eles decidiram fazer seu debute com Taxi Driver. A grande obra de Martin Scorsese será apenas a primeira. Depois dele, haverá Pulp Fiction, Laranja Mecânica, Os Embalos de Sábado a Noite, Grease e Bonequinha de Luxo. E esses são apenas os que já foram anunciados.

Os filmes passarão nos sábados às 23h55, domingos às 12h30 e quartas às 19h30. Toda semana um filme diferente. Os filmes supracitados serão os primeiros, mas o Cinemark já deixou claro que tem o objetivo de passar alguns outros como O Poderoso Chefão e Lawrence da Arábia no futuro.

Se for um filme ao qual nunca assisti será uma grata surpresa, se for um filme ao qual já vi e adorei, será ótimo ver num cinema pela primeira vez. Na pior hipótese possível será um filme ao qual já assisti e não gostei. Neste caso farei o que sempre faço com as novidades da Globo, não darei dinheiro e me focarei em alguma outra coisa. Apenas quero que eles passem Era uma Vez no Oeste antes que a brincadeira acabe.

Para quem tem dúvida sobre onde será, os cinemas listados foram: em São Paulo são Market Place, Villa Lobos, Eldorado, Shopping Iguatemi, Cidade Jardim, Patio Paulista, Patio Higienopolis, Metrô Santa Cruz e Central Plaza. No Rio de Janeiro são Botafogo, Village Mall e Downtown. Belo Horizonte terá no Patio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping. Brasília vai contar com Pier 21 e Iguatemi Brasilia. Curitiba também terá dois, ParkShoppingBarigui e Shopping Mueller. O resto será um por cidade, contando com Park Shopping de São Caetano, Shopping Tamboré em Barueri, Plaza Shopping Niterói (adivinha onde fica), Shopping Jardins de Aracaju, Campinas Iguatemi, Campo Grande, Floripa Shopping, Shopping Vitória, Midway Mall Natal, Riomar Recife, Salvador (muitos shoppings com nomes de cidade) e Barra Shopping Sul de Porto Alegre.

 

ALLONS-YYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Só queria deixar isso aqui – Sessão de clássicos Cinemark

  1. Erica Firmo disse:

    Também achei essas sessões o máximo. Já estou me programando para assistir aqui em São Paulo.

    Em meu blog fiz um review de cada um dos filmes. Dá uma olhadinha lá.
    😉

    http://cafecomdonut.com/2014/05/28/cinemark-revive-classicos-de-hollywood-a-partir-dessa-semana/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s