Só queria deixar isso aqui – Trailer de Kingsman

kingsman-01

Kingsman foi apenas um dos vários filmes a ter seus trailers divulgados de ontem pra hoje. Bem discretinho, ele foi anunciado mais ou menos como um filme de espionagem com o Colin Firth. Mas os mais espertos notaram rapidamente alguns dos nomes envolvidos e não puderam deixar de assistir.

Além do espetacular ator britânico, o filme tem na direção o Matthew Vaughn, no roteiro a Jane Goldman e é adaptado de uma obra do Mark Millar. São três nomes envolvidos na parte de criação de Kick-Ass, aquele filme lindo. Vaughn juntou a Firth o Mark Strong, o Samuel L. Jackson e o Michael Caine.

A trama parece envolver uma organização secreta de agentes ingleses chamada Kingsman. Eles se passam por alfaiates de grife, mas são os cavaleiros modernos. Pelo menos de acordo com o próprio trailer. O foco é um moleque inteligentíssimo que vivia envolvido com o crime. O personagem de Firth demonstra estar interessado em levá-lo para o grupo.

Por algum motivo, eles vão se meter em uma porrada de cenas de ação e tiroteio. Daí vamos ver tecnologias quase holográficas. Normalmente esse negócio de tecnologias em excesso só significam extrapolação visual. Mas Vaughn tem um talento especial. Ele sabe como poucos misturar grandes contextos visuais de ação com um pouquinho de emotividade que gera envolvimento com os personagens. Foi o que levou ao grande momento de Kick-Ass e a uma das mortes mais bonitas de toda a franquia X-Men. Se tem alguém que pode fazer essa maluquice funcionar é ele.

Para todos os efeitos, fique com o trailer.

GERÔNIMOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s