Só queria deixar isso aqui – Trailer novo de Guardiões da Galáxia

1016462-new-trailer-released-marvel-s-guardians-galaxy

Tava ali o Brasil tomando uma sova inacreditável enquanto a Marvel liberava este trailer novo de Guardiões da Galáxia. Ao mesmo tempo em que o pessoal do IGN lançava também um vídeo discutindo os 17 minutos exclusivos que viram adiantados do filme. Isso tudo dias depois de o diretor Jamen Gunn liberar parte das músicas que serviram de base para a trilha do filme.

Basta dar uma olhadinha rápida que qualquer um pode ver que a Marvel gastou uma grana absurda neste filme. Além disso, está lançando-o no final do verão americano, com muito material de divulgação. A expectativa do estúdio é quase tão grande quanto a minha. E digo isso porque percebi recentemente que estava muito mais empolgado com este filme que com o novo Star Wars. O que significa que estou muito empolgado mesmo com Guardiões da Galáxia.

O pessoal da IGN não falou nada demais e por isso praticamente não merece comentário. Com exceção do fato de que disseram que o verdadeiro protagonista do filme é mesmo o Rocket, o guaxinim espacial. De acordo com eles, a dublagem do Bradley Cooper está espetacular e ele realmente é uma espécie de Han Solo.

Há também muita coisa legal no novo trailer e em uma constatação que pode ser feita assistindo-o. A trilha é uma versão alterada de Cherry Bomb, assim como Hooked on a Feeling foi alterado para o primeiro trailer e Spirit in the Sky foi para o segundo. As três músicas fazem parte da lista que Gunn já confirmou ser parte da trilha oficial do filme.

Será possível que Guardiões da Galáxia tenha trilha sonora feita de músicas da década de 1980 adaptadas para o escopo da produção? Se for a verdade, já tem o potencial para ser uma das melhores trilhas do ano. Mas muito além disso, o trailer é divertidíssimo, empolgante e dá mais destaque nos personagens (que são o grande atrativo) do que na trama (que eu quero descobrir numa sala de cinema). Apenas veja e fique feliz.

CHERRYBOOOOOOMB!!!!!!!

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s