Só queria deixar isso aqui – Trailer de Laggies

Laggies

A Keira Knightley e a Chloë Moretz estão numa foto bizarramente homoerótica acima. Não apenas porque seria pedofilia se fosse verdade, mas porque a imagem de divulgação é visivelmente falsa. Você provavelmente entrou nesta página pelos motivos errados. Trama água com açúcar sobre amadurecimento? Esqueça isso. O motivo pelo qual qualquer pessoa deveria assistir a este filme é um ator coadjuvante que aparece lá pelas tantas do trailer.

A personagem da Keira Knightley é uma mulher que nunca buscou um futuro para si. Um dia cruza caminho com uma adolescente que é muito parecida com ela vivida pela Chloë Moretz. Chocada com o pedido de casamento do namorado, ela se esconde na casa da garota estabelecendo um limite pessoal de três dias para decidir sobre a própria vida.

Encontrou o verdadeiro motivo para assistir ao filme na sinopse acima? Se você se questionou sobre a família da garota, está no caminho certo. Porque o pai dela é interpretado por ninguém menos que ele. Sam Rockwell.

Sam RockwellOh, Baby! I’m too cool to be real.

Sam Rockwell é foda! E ele é par romântico da Keira Knightley agora. Deve ser algum avanço no seu nível de popularidade como ator. Está bem que ele foi par da Drew Barrymore mais de uma vez, mas ele era jovem e ainda estava se estabelecendo. Hoje ele já é reconhecido como ator sério e capaz de fazer coisas alternativas e bizarras. Agora no papel de um filme sobre auto descoberta feminina, quem sabe ele esteja ganhando mais espaço? Na minha opinião, quanto mais Rockwell, melhor.

Veja o trailer.

Atentando para esta montagem de Rockwell dançando em cena através de sua carreira.

GERÔNIMOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Só queria deixar isso aqui – Trailer de Laggies

  1. Aysla de Oliveira disse:

    Sempre gostei desse ator tbm…apesar de alguns papéis…rsrsrrsrs que podemos deixar no passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s