A Way In

vogue_emma-stone-stars-in-a-way-in-vogue-original-shorts

A Vogue tem uma série de vídeos que são dirigidos por alguns diretores iniciantes com atrizes famosas. Como eu descobri isso? Colocaram o curta com a Emma Stone para promover o último filme da ruiva, O Espetacular Homem-Aranha 2. O que posso dizer é que o curta, com seus ínfimos dois minutos e trinta e nove segundos, é melhor que todas as mais de duas horas daquele filme idiota.

A história é bem simples. Emma está se preparando para um papel e tem uma ideia diferente para abordá-lo. Então resolve conversar com o diretor sobre. Curto e simples. Nada demais para falar a verdade, então por que é bom? Porque é engraçadão e é o que ele quer ser. Nada mais que isso.

Para fazer as piadas, o diretor Ruben Fleisher usa de truques de câmera e de montagem bem simples. Qualquer camerazinha digital e um programa comum de edição faz essas coisas. A graça não está nisso, mas na interação de Emma com o diretor, que faz uma ponta no curta.

Fleisher foi o diretor de Zumbilândia e é fácil entender porque ele fez este curta. Se prestarmos atenção, dos três filmes que ele dirigiu, dois são com Emma. Como essa filmagem deve ter levado menos que uma hora, não deve ter dado muito trabalho nem gasto muito dinheiro. Assista à piada rápida abaixo.

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Filmes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s