Só queria deixar isso aqui – Poster de Tartarugas Ninja

hu78a5iafqw98z8nuklk

Se você é uma pessoa tão maldosa quanto eu, já sacou qual é a do poster acima. Esse filme das Tartarugas já não me engana mais. Não me importo com o design delas, mas com a quebra com o que elas realmente são. Não basta o filme ser uma palhaçada plástica típica do Michael Bay (sei que ele não é o diretor, mas como produtor ele também nunca acerta), ou ter a Megan Fox como a April. O Destruidor é uma espécie bizarra de mecha e os cascos dos quatro irmãos são a prova de bala. Foda-se esta merda.

Porém, este poster é extraordinário. Por que? Ele foi lançado primeiro na Austrália, onde o filme será lançado dia 11 de setembro. Não seria nada demais se não fossem quatro seres vivos caindo de um arranha-céu de Nova Iorque explodindo. Para nós do Brasil isso não é nada demais, mas os americanos chiaram muito com a infeliz inferência acidental ao World Trade Center.

Honestamente, estou tão indignado com este filme que até gostei do golpe acidental que sua campanha de marketing levou. Toma essa April O’Neil que não é ruiva nem atriz pornô. Toma essa Destruidor zoado que não é ninja. Toma essa tartarugas gigantes que desafiam a lógica de seus próprios corpos.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s