Só queria deixar isso aqui – Teaser trailer de O Hobbit

511312

Eu sou muito burro, mesmo. Só assim para explicar ter ficado interessado neste terceiro Hobbit depois das duas bombas que chegaram aos cinemas nos dois anos anteriores. O livro em si não é lá essas coisas, isso porque é o mais acessível do Tolkien, e o filme consegue ser muito pior. Se o Peter Jackson sabe dirigir, ele certamente não sabe lidar com roteiros. Mas eu, inocente, gostei desse diabo de trailer.

Depois da treta com o dragão no final do segundo filme, tudo chega ao fim com o lagartão atacando a cidade do rio e instaurando uma guerra entre cinco exércitos. Isso está no livro e deve estar no próximo filme. É motivo para empolgação? De forma alguma. Se O Retorno do Rei é o pior dos filmes O Senhor dos Anéis, este deve seguir o padrão. Vai colocar o clímax no meio e fazer uma hora e meia de tédio final. Porém, o trailer demonstra uma coisa maneira. O tom.

Com guerra não se brinca e o final da trilogia O Hobbit vai tratar exatamente da negatividade relacionada ao assunto. E no meio disso tudo, Luke Evans (de quem sou fã) se erguendo com herói saído da humildade. Um homem bom transformado em tirano por conta da ganância e muita tragédia. Pode ser bom, né?

Provavelmente não vai ser, mas deu alguma esperança. Principalmente com a notícia de que A Batalha dos Cinco Exércitos será o menor dos três filmes. Ainda acho toda a trilogia O Hobbit um erro imensurável, mas ter um pouco de otimismo faz bem. Seja como for, veja o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

GERÔNIMOOOOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s