Estamos de olho – Amantes Eternos

url

Amantes Eternos está para estrear. Mais um ou dois meses e este filme que tem criado tanta expectativa estará nos cinemas. Quanto aos motivos para essa espera grandiosa, estes são vários. Há um grande diretor, uma nova abordagem sobre mitologias antigas, atores reconhecidos e o que parece ser uma história muitíssimo interessante.

Um músico famoso reencontra uma antiga paixão. Literalmente antiga. O romance já dura alguns séculos, mesmo com os dois ainda revelando aparência de poucas décadas. Ambos são vampiros e a reunião vai passar por um choque que os separa desde que se apaixonaram. A irmã dela está chegando para colocar o relacionamento em xeque.

Pelo menos é isso que a sinopse que encontrei indica. O trailer parece contar uma história diferente e uma crítica, terrivelmente carregada de spoilers, já fala de outra trama. Honestamente, depois de saber dessas variações da versão oficial, gostaria de não ter descoberto as outras. Principalmente porque já sei coisas demais sobre um filme que parece ser muito gostoso de ir descobrindo à medida em que ele vai passando.

O diretor e roteirista é o Jim Jarmusch, nome por trás de obras como Flores Partidas, Ghost Dog e Sobre Cafés e Cigarros. Diretor de visão única e estilo expressivo, sempre que uma nova obra de Jarmusch é lançada é motivo de admiração para os cinemaníacos. Ver como ele vai lidar com vampiros já é motivo suficiente para que Amantes Eternos esteja no radar de todos.

Além de todas essas razões, os atores Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska, John Hurt, Anton Yelchin e Jeffrey Wright aumentam o interesse. Por conta disso tudo, estamos de olho em Amantes Eternos.

 

ALLONS-YYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Dica e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s