Só queria deixar isso aqui – Trailer de White Bird in a Blizzard

white-bird-in-a-blizzard-1

Depois de semanas sem novidades interessantes, hoje surgem três trailers curiosíssimos. O primeiro deles foi este White Bird in a Blizzard. O motivo para tanto interesse? Elenco chamativo em uma produção na qual não se espera ver essas pessoas. Tipo os dois da foto acima.

Adolescente descobrindo a sexualidade tem a mãe desaparecida. Se a mulher morreu, foi sequestrada, assassinada ou simplesmente foi embora? Não parece importar. O negócio são os choques que seu sumiço cria. O pai é colocado diante do peso de ter feito a mulher sofrer pelo seu estilo paternalista de vida, um cara mais velho e suspeito chama a atenção da adolescente. Por aí vai.

Parece bem irônico e focado em um discurso que foge do padrão para embarcar em uma viagem estética. O resultado pode ser algo muito bom ou muito ruim. De um jeito ou de outro, só de ver a Shailene Woodley sapecona, o Christopher Meloni tão melodramático, a Eva Green tão emblemática e o Thomas Jane pedófilo já chama a atenção.

Se alguém acertar a mão, vai ser muito semelhante ao estilo do Todd Solondz. Se ficar, já é alguma vitória. Fique com o trailer.

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s