Terceira temporada dos clássicos do Cinemark

Captura de Tela 2014-08-22 às 18.50.27

Minha nova pauta padrão é a dessas exibições especiais do Cinemark. Enquanto for sucesso e a empresa continuar fazendo novas temporadas, estarei participando, curtindo e falando sobre por aqui. Redescobri filmes maneiros, assisti outros ótimos e alguns fraquinhos precisaram de críticas… Construtivas. E agora tem mais de novo.

A primeira leva de filmes foi bacana, mas teve algumas produções meio esquecíveis. A segunda foi bem mais interessante. Não teve um que não despertou a vontade de visitar na tela grande. Não revi Quanto Mais Quente Melhor, mas esse já vi recentemente e ainda permanece bom na cabeça e Lawrence da Arábia ficou simplesmente impossível devido à horários.

A terceira temporada não está tão bacana quanto a anterior, mas tem algumas pérolas que precisam ser apreciadas no cinema. Então vamos à programação e aos próprios filmes.

Nos dias 06, 07 e 10 de setembro, O Poderoso Chefão – Parte 2 dará continuidade ao filme apresentado na segunda temporada. O clássico dentre os clássicos de natal, A Felicidade Não se Compra, será exibido nos dias 13, 14 e 17. Chinatown, um dos maiores filmes do Roman Polanski, ganha as telas na semana dos dias 20, 21 e 24 de setembro. Ghost vai encantar as pessoas românticas nos dias 27 e 28 de setembro e primeiro de outubro. Stanley Kubrick reaparece nos especiais com seu Nascido para Matar nos dias 04, 05 e 08 de outubro. E para fechar, Os Caça-Fantasmas brilham novamente nos dias 11, 12 e 15 de outubro.

O Poderoso Chefão, Chinatown e Nascido para Matar já garantiram um pouco do meu dinheirinho para o Cinemark. Talvez eu apareça para A Felicidade Não se Compra, que eu adoro, e para Os Caça-Fantasmas, que é divertidaço. E com cada um desses assistidos, uma nova crítica entra no blog. Com exceção dos dois que eu já resenhei, um aqui e outro aqui.

Espero ver você no cinema.

 

GERÔNIMOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s