Só queria deixar isso aqui – Teaser de Men, Women and Children

men-women-children-movie

Este trailer não é exatamente novo. Liberado no meio do mês passado, ele dá uma provocada sobre o que será o novo filme de Jason Reitman. Desde que se tornou fenômeno com Juno, Reitman não fez nenhum grande sucesso em comparação com os seus primeiros trabalhos. Pois bem. Parece que Men, Women and Children vai ser a grande mudança neste quadro.

Não dá para tirar realmente uma sinopse deste trailer. O que é possível verificar apenas é que se tratará dos universos secretos de cada pessoa que são refletidos por suas interações com seus dispositivos eletrônicos. Como o próprio vídeo de marketing sugere, nunca sabemos nada sobre as pessoas ao nosso redor. Os segredos são sombrios e podem revelar os lados mais obscuros e assustadores de cada um.

Tem o Ansel Elgort, que virou queridinho no Brasil por conta de A Culpa é das Estrelas, Adam Sandler, que é um ótimo ator quando faz papéis sérios com grandes diretores, Judy Greer, grande atriz não reconhecida, Jennifer Garner, de quem Reitman já tirou uma grande interpretação em Juno, Emma Thompson, Dennis Haysbert e J. K. Simmons, outro de Juno. Esse elenco já deixa o filme empolgante porque reúne tipos de atores de quem Reitman tira atuações poderosas. E pelo trailer dá pra ver que é justamente o que ele está fazendo.

Agora vamos ao motivo pelo qual este teaser é tão empolgante. Anos atrás, na divulgação de Amor Sem Escalas, ele fez um teaser semelhante para o seu filme com o George Clooney. O trailer era apenas um dos discursos do protagonista com diversas imagens do filme no fundo. Esse aqui é muito semelhante, mas troca o diálogo para dar destaque ao texto que surge através de motion design. É um estilo de trailer maneiro porque não revela demais sobre o filme, dá o tom do que será a produção e é muito climático.

O único problema é que já deu a esperança de algo semelhante a Amor Sem Escalas, o que é uma expectativa muito alta para qualquer filme ainda não lançado. Mas confio em Reitman, ainda não vi um filme dele do qual não tenha gostado. Fique com o teaser abaixo.

ALLONS-YYYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s