Só queria deixar isso aqui – Trailer de American Sniper

American-Sniper-Poster-big

Não sou exatamente um grande fã de Guerra ao Terror, aquele filme pequeno que pegou todos de surpresa com os montes de Oscars que levou pra casa alguns anos atrás. Uma das coisas legais daquela obra era como construía tensão das absurdas situações de limite que os soldados enfrentam em uma guerra. É só isso que tem neste trailer de American Sniper.

O filme conta a história real do Navy SEAL Chris Kyle. Oficialmente, o sniper com maior número de mortes na história do exército dos Estados Unidos. Tem um pouquinho de Bradley Cooper em várias cenas bastante intensas que prometem mais uma boa interpretação do ator. A Sienna Miller está com um grande papel em um grande filme sério. Ela merece para provar como é boa atriz. E na direção, Clint Eastwood.

Não o maior diretor de todos os tempos, mas talvez um dos poucos grandes diretores de cinema puramente clássico. Se o filme recriar metade da agonia do trailer, já vai ser ótimo. Sinta um pouco das causas dos grandes problemas traumáticos de soldados no trailer abaixo.

ALLONS-YYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s