Blu-ray de Godzilla (2014)

58_6

Eu me diverti horrores assistindo a este filme do Godzilla. Tanto que, ao perceber que os colegas não haviam curtido tanto na cabine, saí do cinema após o filme e fui embora sem falar com ninguém porque não queria ter a ótima experiência arruinada. Quando vi que havia saído em blu-ray, peguei um restinho de dinheiro guardado e comprei. Só para poder vê-lo em alta definição sempre que quiser.

A caixa comprada vem com dois discos. Uma versão em 3D e outra em 2D. As duas contam com imagem e som excelentes. O filme é escuro pra cacete e as duas garantem a visibilidade total, mesmo com os óculos escuros do 3D. O som é importante ficar bom por causa da excelente trilha com o grande trabalho de música e edição de som.

Tudo muito bom, tudo muito bonito. Mas com dois discos, é bom ter bastante extras. Felizmente, tem alguns extras muito bons, mas poucos. O disco 2D, único com material adicional, soma umas duas horas de extras. Para um filme com a complexidade de produção de Godzilla, o público merecia muito mais.

Tem três vídeos fictícios que supostamente existem dentro do universo do filme. Esses são bem chatinhos. Apresentam pouca informação nova e tem estilo de documentário institucional. A outra parte detalha a produção do filme. Como o Gareth Edwards foi vinculado à produção. Como ele determinou a linguagem do filme e até como ele decidiu a grande revelação que dividiu opiniões no meio do filme.

Daí os extras terminam. Nenhuma grande entrevista com elenco e realizadores. Nada sobre o roteiro ou a pós-produção. Apenas um pouco de design de produção e direção de arte. Não fosse a grande qualidade do filme, seria uma compra decepcionante.

Se você busca um bom material adicional, fique longe. Se quer apenas poder rever o filme com grande qualidade, compre imediatamente.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Home Video e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s