PRECISO DEIXAR ISSO AQUI – Trailer de Jurassic World

jurassic-world-VARIANT-FINAL

Lágrimas e sangue. É isso que está rolando por aqui neste momento. Tirei a tarde para finalizar um trabalho de faculdade. Vou dar uma olhada rápida no facebook e vejo o seguinte texto: “Saiu o trailer de Jurassic World.”. Abri, deixei carregar em 1080p e esperei um pouquinho. Três minutos depois estava abraçando meu pai e gritando “A coisa mais doida que já vi na minha vida!”.

Aparentemente alguém conseguiu chegar até a Isla Nublar, controlar os dinossauros e finalmente fazer um parque. Vemos um pouco disso até a Bryce Dallas Howard (melhor ruiva que este universo há de criar), que aparentemente é a diretora do lugar, explicar pro Chris Pratt (Aaaaaaaaai stuck in a feeling), que é o cuidador do parque, que manipularam genes e criaram um dinossauro que nunca existiu. E esse dinossauro parece ser o problema da vez, porque ele é inteligente, forte, cabuloso e rainha do funk.

Daí vemos aquilo tudo que todo mundo ama. Negada correndo. Dinossauros fazendo estragos. Aventura. Diversão. A ruiva usa menos roupa. Daí o trailer fecha com três velociraptors domesticados correndo ao lado de uma moto com o Chris Pratt em cima.

Eu não sei você, mas eu chorei sangue. Faz tempo que eu não fico empolgado com algo como fiquei com isso. Se o trailer fosse só essa cena final, eu estaria tão empolgado quanto estou agora.

Um ponto negativo. Os efeitos especiais em diversas das cenas não estão tão bons quanto deveriam ser. Tem muita computação que parece falsa e tosca. Tomara que tenham mais tempo para renderizar essas coisas melhor.

Veja abaixo.

ALLONS-YYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s