Só queria deixar isso aqui – Trailer de San Andreas

file_116066_0_dwaynejohnsonandreas

Eu adoro filmes catástrofes. Sei que eles são feitos normalmente para entreter com suas ações de escalas grandiosas e são, com frequência, altamente questionáveis. Mas me divirto horrores assistindo a eles. Gosto de ver a destruição em larga escala e os dramas extremos de quem está envolvido nessas situações absurdas.

A falha geológica de San Andreas se rompe e junto com ela, lá se vai a Califórnia inteira. Um bombeiro e sua família precisam lidar com o desastre. Não precisa de mais trama que isso em um filme catástrofe. Para quem não sabe, a falha de San Andreas existe de verdade na costa oeste dos Estados Unidos. Ela é a marca física de um encontro de duas placas tectônicos através da Califórnia. É o motivo para tantos terremotos na região e pode sim criar um fenômeno catastrófico local.

Sonho pelo dia em que filmes catástrofes voltem a ter o glamour de antigamente. Eles contavam com a presença de grandes astros como Fred Astaire, Gene Hackman e Charlton Heston. Seria muito legal se San Andreas tivesse gente como Hugh Jackman, Bradley Cooper e mais uma galera. Infelizmente sobrou para o Paul Giamatti, o melhor ator dessa produção. Além dele, o protagonista é o Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock (cada dia ele parece mais com uma pedra de verdade)

qXdMxINEvolução do The Rock.

Se vai ser bom ou ruim, a resposta provavelmente é ruim. Daqueles para assistir bêbado com uma penca de amigos. Mas o elenco também conta com a Carla Gugino, sobre a qual já ouvi um relato quase homoerótico de uma prima hétero ao ver a atriz nua em Sin City, e a Alexandra Daddario, que revelou seus dotes naturais em True Detective. As duas já garantem alguma qualidade pelo menos para os machos héteros e para as fêmeas homossexuais.

img-alexandra-daddario_09400581990Oi. Vem ver meu filme.

Carla-GuginoEscuta a Alexandra. Vem ver a gente.

No mais, veja o trailer abaixo.

GERÔNIMOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s