Só queria deixar isso aqui – Trailer novo de Mad Max: Estrada da Fúria

Fury Road

“Meu mundo é fogo e sangue.” anuncia o vozeirão de Tom Hardy. Daí seguem em sequência explosões, areia, gente maluca, carros bizarros e o que parece ser muito sofrimento. Tudo entoado por um coral gritando a plenos pulmões a música Dies Irae. Parece uma insanidade sem tamanho, mas quem conhece a série Mad Max, isso é como voltar pra casa.

A brincadeira de George Miller com a jornada do herói que misturava um futuro pós-apocalíptico com características de westerns virou uma consagrada trilogia que era avançada para seu tempo pelo nível de violência até então desconhecido. Além de ser a origem da fama do tal de Mel Gibson.

Décadas depois, Miller dominou os efeitos especiais e resolveu retomar a sua franquia famosa com um visual novo. Talvez o visual que ele sempre quis atingir, mas a tecnologia não permitia. Gibson se revelou um cara um tanto quanto maluco de verdade, então ele sai de cena para que o britânico Tom Hardy tome seu lugar.

Charlize Theron de cabelos raspados e um monte de brutalidade em seu grito abafado na vastidão parece estar em casa no mundo de loucura de Max. Outro que ganha destaque no trailer é o Nicholas Hoult gritando feito um maníaco que é um dia adorável.

Veja um pouco do Max Maluco no trailer abaixo.

GERÔNIMOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s