Só queria deixar isso aqui – Trailer de In the Heart of Sea

3037301-poster-p-1-whale-heart-of-the-sea-moby-dick

Você já ouviu falar sobre Moby Dick? Se não, é melhor começar a se informar. Um dos maiores clássicos da literatura mundial é um thriller sobre obsessão digno das atribulações dos filmes do Darren Aronofsky. O que poucos sabem é que Moby Dick é inspirado em um grupo de marinheiros de uma embarcação que quase foram mortos por uma baleia em alto mar. Esse é justamente o foco do novo filme do Ron Howard.

Lá pelas tantas do trailer, os títulos “Do diretor Ron Howard, de Uma Mente Brilhante e Apolo 13”. Os dois filmes mais famosos e populares de Howard são altamente questionáveis por diversos motivos. Desde Rush – No Limite da Emoção, aquele se tornou o melhor filme do diretor. Pela primeira vez ele acertou em tudo. A direção é ótima, o roteiro é ótimo, o ritmo é bom e Howard finalmente acertou a mão com efeitos especiais e ação.

Outro acerto de Rush foi o Chris Hemsworth, mil vezes melhor que como o deus nórdico que lhe deu fama. Agora os dois se reúnem para falar sobre essa embarcação que enfrentou uma baleia do mal. Com certeza existem excessos em nome da narrativa, mas essa história de um grupo de homens contra o mamífero gigante parece nada menos que extraordinária. Veja abaixo.

ALLONS-YYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s