Videocast – Resenha de A Família Bélier

Novo filme francês. A Família Bélier é mais uma dramédia do diretor de Intocáveis. O filme não chega com a adiantada fama do antecessor, mas aparece com uma imagem original mais interessante. A aposta internacional para as estreias de natal pode ser a grande surpresa entre as obviedades religiosas e infantis.

Menina que é a única ouvinte de uma família de surdos descobre um grande talento como cantora. Os pais e o irmão não conseguem compreender o dom e não estão confortáveis em abrir mão da filha tão útil por permitir comunicação com pessoas fora da família.

O Danilo viu o trailer do filme comigo e, assim como eu, ficou muitíssimo interessado. A promessa de um humor inteligente com um drama humano verdadeiramente complexo se revelou realidade para ele. O enviei para a cabine e o resultado pode ser conferido no vídeo acima. Resta apenas dizer que estou com muita vontade de assistir a A Família Bélier agora.

 

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Filmes, Videocast e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s