Só queria deixar isso aqui – Trailer de Quarteto Fantástico

Captura de Tela 2015-01-27 às 12.29.01

O que é interessante sobre o novo filme do Quarteto Fantástico é a renovação da franquia. Os dois filmes originais são ruins por diversos motivos. Seja pela falsidade na ambientação com a Jessica Alba risível com lentes de contato azuis e cabelos loiros, seja pelos péssimos atores envolvidos (com exceção dos dois coadjuvantes superficiais, Chris Evans e Michael Chiklis) ou pelo desenvolvimento idiota dos personagens. Porém, tudo isso não era apenas um defeito do filme em si, mas do material original.

O Quarteto Fantástico é uma equipe relativamente superficial de celebridades com super poderes em que dois dos personagens principais são patetas sem profundidade. Então surge a notícia de que o novo filme seria feito pelo Josh Trank, do sucesso recente, Poder sem Limites. Um filme sobre pessoas que perdem controle da psique ao ganharem telecinese. Com um elenco de grandes atores recém tornados adultos.

Miles Teller, do extraordinário Whiplash, Kate Mara, que tem chamado a atenção em House of Cards, Michael B. Jordan, que participou de Poder sem Limites e quase ganhou prêmios pelo poderoso Fruitvalle Station e o eterno Billy Elliot (e agora Tintim) Jamie Bell.

O medo era ser bobo e colorido como os quadrinhos e os filmes anteriores. Então saiu este teaser trailer hoje de manhã. É tudo o que eu, particularmente queria. Os personagens parecem estar bem representados pelos atores, o tom é sério e sombrio e o Miles Teller, com pouco tempo de tela, já parece incrível. Já deu pra ter aquela empolgadinha básica.

Versão legendada do trailer

Versão dublada

P.S.: Morrendo de rir com a voz brasileira de Teller.

 

ALLONS-YYYYYYYYYY…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s