Os Chris no Super Bowl

chris-pratt-chirs-evans-super-bowl-bet

Se você, assim como eu, gosta de futebol americano, o Super Bowl deste último domingo, dia primeiro de fevereiro, foi espetacular. A disputa entre os times Seattle Seahawks e New England Patriots rendeu um jogo competido, em que os ataques e as defesas estavam equilibrados. Além do show do quarterback Tom Brady e do espetáculo da Katy Perry, dois dos queridinhos da Marvel Films chamaram a atenção, Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América) e Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas).

Durante o jogo, as câmeras começaram a mostrar alguns famosos presentes na audiência. Dentre eles, estavam os dois dos três Chris da Marvel (nunca se esqueça do Hemsworth). Eles apenas conversavam um com o outro, mas foi legal vê-los ali. Depois da partida surgiu o vídeo dos dois com o Jimmy Fallon.

No estádio, existe uma parte em que as pessoas podem tirar fotos. Os três ficavam escondidos no cenário para aparecer atrás e fazer photobombs. As fotos ficaram hilárias, mas imagina como deve ser legal ir pegar a imagem final e ver o Senhor das Estrelas com um sanduíche no zíper da calça.

Se não viu o vídeo ainda, confira abaixo.

Então vi hoje a notícia. Pratt é um grande fã dos Seahawks e Evans é fã dos Patriots. Os dois brincavam no twitter sobre a vitória de seus times e a brincadeira escalou numa aposta. Se o New England vencesse, Pratt deveria visitar o Hospital Christopher’s Heaven (hospital de Boston para crianças com câncer) como o Senhor das Estrelas e usando uma camisa do Tom Brady. Por outro lado, se o Seahawks ganhasse, Evans iria para o Hospital Infantil de Seattle como Capitão América com a bandeira do time da cidade.

Os dois hospitais receberam um pouco mais que a apostinha dos dois e uma possível visita. Com a propaganda no twitter, as duas instituições receberam muitas doações de fãs dos atores e venderam muitos produtos para aumentar a renda de cada.

Para quem não sabe, os dois se conhecem desde antes de seus papeis de super-heróis. Evans foi par romântico da Anna Faris na comédia “Qual Seu Número?” Ela já era casada com Pratt (que fez participação no filme) na época e, durante uma entrevista de divulgação, Evans declarou para ela que iria roubar Pratt para ele caso o relacionamento deles não desse certo. Inclusive, Faris estava no estádio junto com eles.

enhanced-9942-1422898827-47Aparentemente Evans também photobombou a própria foto.

Quem assistiu ao jogo sabe que os Patriots ganharam de 28 a 24. Pouco tempo depois, Pratt admitiu a derrota no twitter e disse que o Senhor das Estrelas iria visitar o hospital de Boston em breve.

apostaParabéns ao campeões mundiais @patriots vocês foram o melhor time hoje a noite. Estarei visitando @chris_havens como Senhor das Estrelas.”

Em resposta, Evans agradeceu o espírito esportivo do amigo e anunciou que o acompanharia ao hospital como Capitão América e depois os dois iriam juntos para o hospital de Seattle.

“Obrigado ao @prattprattpratt por ter espírito esportivo. Estarei lá com você no @chris_haven, e não se preocupe @seattlechildren, estaremos aí também! E finalmente, eu não acho que alguém possa duvidar  da bravura de Tom Brady. Semanas difíceis, mas ele mostrou por que…”

Assim, com essa pequena brincadeira, os dois atores fizeram uma ação muito maneira quase que por acidente. Foi o highlight de toda a bagunça que é a final do campeonato. Em segundo lugar do show, está o personagem da foto abaixo, que se tornou um meme instantâneo e hilário.

left-shark-dancer

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Atores e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s