Só queria deixar isso aqui – Trailer de Aloha

transferir_28129~0

De repente saem notícias sobre um filme chamado Aloha. Que diabos é isso? Mais uma produção passada no Havaí paradisíaco? Houveram filmes sobre férias no Havaí, como Ressaca de Amor e obras que, coincidentemente, se passam lá, como Os Descendentes. Felizmente, o caminho escolhido para Aloha parece ser o segundo.

O diretor é o Cameron Crowe. Saque a estrutura padrão de filmes do cara. Indivíduo se encontra em ponto baixo da vida, o que se reflete na perda do emprego. Surge uma oportunidade de descoberta pessoal em determinada empreitada, onde ele vai conhecer um amor novo, e temos Jerry Maguire, Compramos um Zoológico, Tudo Acontece em Elizabethtown e, agora, Aloha.

No papel que já foi de Tom Cruise, Matt Damon e Orlando Bloom, Bradley Cooper. O ex-chefe de Elizabethtown do Alec Baldwin retorna, mas ao invés de chorar, aqui ele grita. A mocinha nova deixa de ser Reneé Zellwegger, Scarlett Johansson e Kirsten Dunst e toma as feições da Emma Stone. Por aí vai.

Ainda tem a Rachel McAdams, o John Krazinski, o Jay Baruchel e o Danny McBride. Muita gente boa. Inclusive gente que já trabalhou com Crowe antes. O verdadeiro motivo para colocar o post no blog, entretanto, é Bill Murray. Se ele fez filme, nós vamos assistir.

Fique com o trailer.

GERÔNIMOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s