Só queria deixar isso aqui – Trailer de Welcome to Me

BRON-WEB-W2M-Feature-Image-v02b-2014-04-01_CJ

Vejo um twit que diz algo como “trailer da nova comédia da Kristen Wiig produzida por Will Ferrell e pelo Adam McKay.”. Menos de quatro minutos depois, este post começou a ser escrito. Com pressa e empolgação, porque pode ser finalmente a grande comédia que Wiig vai protagonizar.

Digo isso porque odiei com todas as minhas forças Missão Madrinha de Casamento. Comédia sem graça e ritmo sobre uma personagem detestável que resolve os problemas com ainda mais canalhice. Depois ela fez o terrível Imogene, numa tentativa de retomar o sucesso da outra porcaria que protagonizou. Mas este Welcome to Me (bem-vindo a mim) parece ser realmente interessante.

Wiig é Alice Klieg, uma mulher desconhecida e solitária que ganha na loteria. Então ela vai até uma emissora de TV e paga para fazer um talk show sobre ela. À princípio, Alice acredita que vai fazer algo semelhante ao programa da Oprah por conta de muita inocência. Os funcionários da emissora zombam da presença dela no set. A honestidade dela, porém, começa a levantar questões sobre o sistema televisivo e a revelar, aos poucos, uma pessoa extremamente profunda.

Pelo menos é o que parece pelo trailer. E se a impressão for correta, pode ter certeza de que Welcome to Me vai ser um filme muito gostoso de se assistir. Uma comédia rápida que vai se focar na capacidade de Wiig de se passar por patética mesmo que seja uma artista impressionante. Ainda tem um monte de gente legal no elenco, como Wes Bentley, Tim Robbins, James Marsden, Linda Cardellini, Alan Tudyk e Joan Cusack (que também seria ótima no papel de Alice).

Adoro as pessoas envolvidas, histórias de underdogs subestimados e o trailer está muito bom. Por isso queria deixá-lo aqui embaixo.

 

GERÔNIMOOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s