Só queria deixar isso aqui – Trailer red band de Get Hard

get-hard-trailerWill Ferrell é um dos grandes nomes da comédia estadunidense. Um dos motivos é a inteligência por trás da produção do ator. A grande maioria das obras que ele protagoniza envolvem um homem problemático e com algum tipo de preconceito que passa por traumas e os supera ao virar uma boa pessoa. Parece que este Get Hard vai ter um pouco disso e muito mais.

Ricaço vai ter que se entregar e passar algum tempo na prisão. Com medo de se tornar possível alvo das atenções masculinas na cadeia, ele contrata um homem que se apresenta como ex-presidiário para ensiná-lo. O problema é que este desconhecido nunca foi preso e é, na verdade, um pai de família comum. Daí vão surgir as múltiplas desculpas para situações cômicas, como criar coragem de bater em homens mais fortes e aprender a lidar com a possibilidade de ter que realizar sexo oral.

Não bastasse a presença do ótimo Ferrell, Kevin Hart dá o rosto para o homem que lhe ensina. Pelo trailer, a química dos dois funciona muito bem e as piadas fazem rir. Na verdade, eu ri tanto que compartilho abaixo o trailer. Meu momento favorito é a cena em que gritam assustados com os peitos nazistas gigantes.

GERÔNIMOOOOOOO…

 

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s