Estamos de olho – The Bad Batch

BadBatchCast

Nessas internets da vida encontro este The Bad Batch. Não tem muita informação, mas é o suficiente para que o Vina pire. Por diversos motivos. O elenco promete, a trama promete e até a direção, sobre a qual não conheço nada, promete. Então vamos pensar um pouco porquê.

Em um mundo pós-apocalíptico, um homem de uma comunidade de canibais vive uma irreverente história de amor com um de seus alimentos. Pelo que foi anunciado até o momento, vai ser dividido em esquetes nos quais o protagonista interage com personagens diferentes.

A trama distópica seria interessante em um filme divertidão de efeitos especiais, mas a divisão em esquetes revela uma proposta mais existencialista. Algo como o ótimo The Rover, do ano passado. E o filme anterior da diretora, uma tal Ana Lily Amirpour, é sobre vampiras iranianas. Ela parece saber e gostar de lidar com o tema. Já estou atrás de como assistir a este tal de A Girl Walks Home Alone at Night.

O elenco é incrível. O Jason Momoa é o herói. Um dos atores que mais detesto. Ou a escolha é um atestado de genialidade da diretora, ou vai garantir risadas. O mesmo é válido para a confirmação do Keanu Reeves e do Jim Carrey. Os dois são ótimos, fazem filmes que são ou incríveis ou péssimos e sempre garantem meu interesse.

Por todos esses motivos, estamos de olho em The Bad Batch.

 

GERÔNIMOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s