Só queria deixar isso aqui – Os Muppets estão de volta… De novo!

abcmuppets

Os Muppets voltaram com tudo para o imaginário popular ao serem resgatados pela Disney e pelo Jason Segel em 2011 no filme que exibia o nome da trupe de fantoches. Eles tinham uma série de comédia de sucesso nos anos 1980 e renderam uns sete ou oito filmes (quatro foram para o cinema e os outros ganharam lançamento direto em vídeo). Depois de duas obras bem sucedidas na retomada ao cinema, agora eles terão outro programa de TV.

A ABC, ciente do humor autorreferencial dOs Muppets, liberou o que chamam de um primeiro olhar de apresentação. Os títulos iniciais indicam que o vídeo que segue, de aproximadamente 10 minutos, foi usado como apresentação para os estúdios aprovarem a nova série.

Os dois filmes recentes mostravam Kermit (antigamente era Caco, o sapo) e o grupo em uma reunião nostálgica para fazer um show a mais dos Muppets em teatro. A série, pelo que esta primeira apresentação demonstra, será focada numa série organizada por eles. Assim como as produções para as telonas, o foco será os bastidores. E para se adaptar aos tempos modernos, uma grande brincadeira de linguagem é utilizada.

Foi-se o tempo em que comédia era realizada em palco com uma plateia que testemunha a gravação. O último resquício do estilo é a terrível The Big Bang Theory. Enquanto isso, coisas como Parks and Recreation, Modern Family e The Office tomaram as atenções. Antenados, os realizadores do novo programa dos fantoches filmam as filmagens do show como se acompanhavam as rotinas naqueles outros programas, mas com a sacada de zombar da própria linguagem.

O ápice é quando o eterno Gonzo (um dos favoritos dos fãs) diz que não gosta da ideia de câmeras testemunhais em comédia e explica o porquê. Logo em seguida, ele faz o clichê do qual reclamou. Por brincar consigo mesmo é que a comédia funciona.

Se é fã dos bichos coloridos, apenas aperte o play abaixo.

FANTASTIC…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s