Só queria deixar isso aqui – Trailer de O Bom Dinossauro

good-dinosaur-supporting-cast

Divertida Mente foi uma surpresa positiva da Pixar este ano. Foi o primeiro material com a qualidade antiga do estúdio em algum tempo. No meio tempo, este O Bom Dinossauro estava anunciado, mas eu não fazia ideia de que já era para este ano. Então o primeiro trailer foi liberado.

O meteoro que extinguiu os dinossauros não acerta a Terra e os animais gigantes continuam a evolução sem a pausa forçada. Em determinado ponto, surgem os humanos. O filme acompanha Arlo, um apatossauro, e um menino humano chamado Spot. Uma união improvável surge entre os dois.

Lembra uma mistura de A Era do Gelo (o primeiro, por favor) e Como Treinar o seu Dragão, mas realizado pela Pixar. Basta ver a primeira tomada em que a pata de Arlo aparece em uma pisada no chão. A forma como o peso se distribui pelo corpo dele é extraordinária. Envolve uma qualidade e detalhamento de animação impressionantes. Além disso, a fotografia e a forma como todos os cenários e texturas são verossímeis é de embasbacar.

A combinação de trilha sonora, imagens poderosas e a singeleza prometida já foi capaz de levar três adultos às lágrimas (eu vi, posso testemunhar). Se o filme mantiver o nível de beleza e delicadeza do trailer pela extensão de um longa já será uma das animações mais bonitas realizadas.

Veja o vídeo abaixo.

GERÔNIMOOOOOOO…

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s