Grand Hotel Podcast 21 – Locadora Go

14191398_1086906624733309_602970064_o

Depois de ser esquecido tanto pelo público quanto pelos realizadores, surge mais um esforço de retomar o Grand Hotel Podcast. Desta vez com o Pablo vidrado depois de uma overdose de Pokémon Go. Entre as maluquices típicas, a qualidade se manteve. Ou seja, ainda precisamos melhorar, mas conseguimos rir e fazer rir.

Neste episódio, o Vina, o Pablo e o Gabriel caçam Pokémons enquanto relembram tempos antigos. Nostalgia é a palavra de ordem com a animação de um clássico das HQs e uma das ficções-científicas que marcaram época.

Participantes: Gabriel Carvalho, Pablo Emílio e Vinícius Brandão

Comentado no episódio: Batman – A Piada Mortal, Aliens – O Resgate, Negócio das Arábias, Pokémon Go, Cube Escape e Brooklyn 99.

Duração: 66 minutos

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Grande Hotel Podcast, Podcast e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Grand Hotel Podcast 21 – Locadora Go

  1. Renato Motta disse:

    Fala galera desse Grande Hotel! Aqui é o Renato Motta, de Brasília e tbm tenho 20 e poucos anos (29). Esse papo nostálgico ao extremo me traz muitas lembranças. Meu pai faz parte do meu relacionamento com locadoras de vhs, já q era ele quem me levava e tinha uma paciência de buda para me esperar escolher os filmes, que acabavam sendo os mesmos de sempre. Lembro que se gostasse de um filme, alugava ele até furar a fita, era o que acontecia com filmes como Mortal Kombat. Chegava a pausar e voltar em várias cenas que me empolgava bastante. Outra fita que, além de um ótimo filme, ainda tinha uma capa foda, toda trabalhada como se fosse esculpida da rocha era o Jurassic Park, que por acaso foi o primeiro filme que vi no cinema… é tô velho mesmo. Infelizmente, o término desse relacionamento não foi amigável, a última vez que pisei em uma locadora foi já na época do Blu-ray e ao perguntar o preço de um aluguel de DVD de lançamento, fiquei tão indignado que falei pra moça “é por isso que estão fechando todas as locadoras, R$6,00 pra locar um filme e ficar só 24hs com ele não tem cabimento! Com mais 6 reais compro o filme nas Americanas”. Fui mesmo só pra lembrar a sensação de locar um filme, mas vi que não era a mesma coisa. O advento do Netflix foi uma bênção e ainda tem gente que acha caro e reclama da pouca variedade, certamente nunca rebobinaram uma fita na vida. Abraço e até mais!

  2. Renato Motta disse:

    Ah, esqueci de comentar que último filme que vi foi O Predestinado. Tem na Netflix. É do estilo “não entendi, mas gostei”. Se alguém viu esse filme, pf comentem. Abraço!

  3. Renato Motta disse:

    Ok, vou parar de mandar comentários antes de terminar o podcast. Acabei de ouvir meu comentário sobre games no programa. Por coincidência esses dias achei o Pablo na mesma partida de Overwatch que eu, daí perdemos juntos e continuamos essa linda história de amizade nesse jogo fantástico que tira minhas horas de sono. Minha tag lá é GeoVikingBR, quem quiser me adiciona lá pra jogarmos juntos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s