Quatro aninhos de Aquela Velha Onda

festa-de-arromba

O título do texto era Deixe o Céu Cair. Sete visualizações de amigos e conhecidos testemunhavam o primeiro passo de uma tentativa terapêutica contra a depressão. A qualidade do discurso era a de um publicitário frustrado, editor de vídeo com uma especialização em Cinema, Vídeo e TV. Não havia expectativas.

Certamente, não existia uma previsão de que o blog estaria em funcionamento quatro anos depois, com reconhecimento como espaço de crítica de cinema de qualidade, conteúdos em vídeo, podcast e um projeto de expansão que nunca sai do papel. Hoje o Aquela Velha Onda, lançado em 1º de novembro de 2012, tem um quadro de colaboradores inteligentes, potencial para se tornar um site maior que apenas um blog e textos quase com frequência diária (pelo menos em dias úteis).

Quem sabe qual o próximo passo? Ano passado sequer foi possível fazer este texto comemorativo. Entre as idas e vindas, falhas e atrasos, o Grand Hotel Podcast passou de 20 episódios, o videocast ainda está em desenvolvimento para acertar o tom. Críticas e mais críticas de cinema saem constantemente (o que envolve muito tempo de trabalho e esforço, por incrível que pareça).

O mais importante continua. Um site sobre cinema, com conteúdo feito para expandir o conhecimento sem ser formal demais. Entre um texto sério, um vídeo com dois caras que falam palavrões e até riem de comparações entre Deus e o diabo. O site ainda é a menina dos olhos do criador. E a cada um que, como você, entra e lê os textos, faz com que ele ainda se sinta disposto, mesmo com uma vida e rotinas completamente diferentes.

Portanto esse post não é para comemorar, mas para agradecer. A todos que ainda se dispõem a perder alguns minutinhos por texto.

Muito obrigado.

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Evento e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s