Cenas que amamos – Massacre no hotel (Dois Caras Legais)

caras legais lego

Entre as listas de melhores e piores de 2016, eu percebi que esta cena de Dois Caras Legais havia se tornado uma das minhas favoritas não apenas daquele ano, mas dentre as que já assisti em filmes de comédia. E por muito tempo eu quis colocá-la nessa coluna, mas não a encontrava completa ou em boa qualidade para compartilhar. Felizmente, o pessoal do canal Movieclips resolveu isso.

Grande parte da graça deste filme vem do fato de que ele não tem medo. O que fica óbvio logo na cena de abertura quando uma mulher nua morre diante de uma criança em meio a muitas drogas. Daí pra frente os dois protagonistas, homens tristes em meio a um mundo cruel e sujo, várias vezes desistem de fazer a coisa certa porque são pessoas normais.

Apesar do que os filmes mostram normalmente, ninguém se meteria com mafiosos e assassinos porque todo mundo sabe o quanto é fácil morrer nessas situações. Aqui, eles vão até um hotel para encontrar uma garota desaparecida. No lobby, descobrem que um assassino de aluguel conhecido subiu minutos antes. Sobem o elevador mesmo assim e reagem ao que encontram como qualquer um reagiria.

E o resultado é esta cena hilária, quase sem falas de nenhum dos dois excelente atores, Ryan Gosling e Russell Crowe. Veja abaixo.

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Cenas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s