Grand Hotel Podcast 26 – Sem dinheiro pro cinema

capa ep 26.png

Alguém previu corretamente. O episódio 25 do Grand Hotel Podcast foi o único de 2017. Mas agora na correria, esses canalhas vão tentar manter o ritmo quinzenal da brincadeira. Vamos descobrir daqui a duas semanas.

Neste episódio, o Vina e o Gabriel ficam indignados com as dificuldades de ir ao cinema, repensam o novo Star Wars, a Aids na França e dão algumas dicas.

Participantes: Vinícius Brandão e Gabriel Carvalho

Comentados no episódio: 120 Batimentos por Minutos, Star Wars: Os Últimos Jedi, musou e St. Paul and the Broken Bones.

Duração: 29 minutos.

Sobre Vina

Publicitário frustrado, editor, cinegrafista, assistente e sonhador. Cinema é algo que não se entende completamente. Sempre se estuda.
Esse post foi publicado em Grande Hotel Podcast, Podcast e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Grand Hotel Podcast 26 – Sem dinheiro pro cinema

  1. Renato Motta disse:

    Fala povo! Blz? Tive uma experiência total a ver com o cast. Fui assistir o último filme do Star Wars no cinema e…. deu merda. Explico: tinha uma desgraçada atrás de mim chutando a minha poltrona a cada 15 minutos, acho q ela tinha um tic sei lá. Toda vez que isso acontecia me tirava do filme completamente. Sempre curti ir ao cinema, apesar do preço e tals, mas estou repensando seriamente sobre o caso. Quando fui assistir o X-Men Dia de um Futuro Esquecido, por exemplo, tinha um cara ao meu lado explicando em voz alta toda a história da franquia para a namorada. Por vezes, já mandei pessoas desligarem o celular durante o filme, visto que o aviso inicial não adianta nada. Então, tudo isso me faz pensar duas vezes antes de sair de casa. Claro que as experiências positivas são demais, também assistir Gravidade e Mad Max na telona é foi sensacional, saí com aquela sensação de que o dinheiro foi bem gasto. Na conclusão, por mais que hoje em dia tenha várias opções concorrentes, ainda tenho o cinema como um rolê legal para fazer com a esposa, então pra mim ainda vale o ingresso.

    Minha dica de game é Ori and The Blind Forest, jogo sensacional estilo metroidvania com uma fotografia de cair o queixo.

  2. Raul Santana disse:

    Vamo aumentar esse tempo de podcast aí , plz! Hoje eu ainda vou mais ao cinema porque tenho descontos por causa do meu cartão de crédito mas se não fosse por isso iria raramente. Tá caro demais!

  3. Renato Motta disse:

    O problema é que a saída ao cinema envolve outras coisas de gastam muito tbm: transporte, estacionamento, lanche e tals. E se formos fazer um agrado e pagar da companhia, é tudo isso x2. Aí é foda, tchau $$$…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s