Todo Dia (Every Day – 2018)

Every Day 1

Uma garota se apaixona por alguém que a cada dia amanhece no corpo de uma pessoa diferente – branco, negro, gordo, homem, mulher etc. Assim, tem que passar por cima de diversos poréns para fazer com que o relacionamento dê certo. Será que a premissa funciona na prática?

O elenco é formado por Angourie Rice, Owen Teague, Debby Ryan, Justice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann e muito mais. Já a direção é de Michael Sucsy, com roteiro de Jesse Andrews em adaptação ao best-seller homônimo de David Levithan.

Every Day 2

O filme conta com atuações boas, mas nada que se destaque de verdade. O roteiro, até certo ponto, é envolvente. O telespectador consegue criar um vínculo com A (a pessoa que sempre muda de corpo) e Rhiannon (a garota protagonista). Esta segunda, inclusive, consegue ser uma personagem encantadora.

Entretanto, infelizmente, no decorrer da trama, a fantástica e original premissa acaba por se transformar em mais um compilado de clichês adolescentes, com um final meio decepcionante. Ainda assim, o novo longa-metragem passa acima da média de diversos filmes do gênero e pode ser uma boa escolha para passar o tempo.

Sobre Deborah Novais

Eterna perdida nos próprios pensamentos e sonhos, que ainda acredita em um mundo melhor. Louca que escolheu o Jornalismo como forma de ganhar a vida, mas nutre por ele sentimentos conflitantes. O amor pelas diversas formas de arte a acompanha desde que se entende por gente. Não troca Netflix, cinema, shows e teatro por quase nada.
Esse post foi publicado em Filmes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s