Dois nomes fazem com que Gravidade seja um dos filmes mais esperados do ano. George Clooney e acima de tudo, Alfonso Cuarón. A última vez que o ator fez um filme de ficção-científica o mundo bocejou com Solaris. Mas agora ele está nas mãos do diretor mexicano. E Cuarón não erra. Ele não errou no começo da carreira com o infantil A Princesinha, com a adaptação para tempos modernos do clássico Grandes Esperanças, como o hit E Sua Mãe Também, com um dos melhores filmes Harry Potter, e com um dos meus filmes favoritos, Filhos da Esperança.
O trailer saiu ontem de noite e mostra cenas tensas de dois astronautas tentando se manter próximos a alguma coisa segura no espaço. Porém, já foi avisado que é sobre os dois à deriva no espaço. Prevejo diálogos existênciais e momentos de pânico com a maravilhosa direção de Cuarón.
Eis o trailer.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kayC3Ke-yd8&feature=player_embedded]
ALONS-YYYYYYYY…
Isso me lembra (muito vagamente!) aquele que um casal fica perdido no meio do mar… mas parece que tem mais ação… sei lá, aquele do mar me matou de sono e tédio, apesar de ter entendido a proposta.. fiquei mega curiosa! assistirei! 😀
Foi exatamente o que eu achei. Discussão de relacionamento em evento de alto risco.