Uma garota se apaixona por alguém que a cada dia amanhece no corpo de uma pessoa diferente – branco, negro, gordo, homem, mulher etc. Assim, tem que passar por cima de diversos poréns para fazer com que o relacionamento dê certo. Será que a premissa funciona na prática?
O elenco é formado por Angourie Rice, Owen Teague, Debby Ryan, Justice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann e muito mais. Já a direção é de Michael Sucsy, com roteiro de Jesse Andrews em adaptação ao best-seller homônimo de David Levithan.
O filme conta com atuações boas, mas nada que se destaque de verdade. O roteiro, até certo ponto, é envolvente. O telespectador consegue criar um vínculo com A (a pessoa que sempre muda de corpo) e Rhiannon (a garota protagonista). Esta segunda, inclusive, consegue ser uma personagem encantadora.
Entretanto, infelizmente, no decorrer da trama, a fantástica e original premissa acaba por se transformar em mais um compilado de clichês adolescentes, com um final meio decepcionante. Ainda assim, o novo longa-metragem passa acima da média de diversos filmes do gênero e pode ser uma boa escolha para passar o tempo.